sábado, 4 de setembro de 2010

Ópera do Malandro

Fala povo!

Ces tão bão né?!?!

Então, final de semana passado reservei a minha noite para uma experiência única. Eu vi a Ópera do Malandro!

(Meu interesse por musicais já foi exposto aqui quando eu falei de Singing in The Rain.)

Bom, digo que a experiência foi única pois ver um roteiro, músicas e falas feitas por Chico Buarque, não é brincadeira não.

A Ópera conta como protagonista Edson Celulari, que interpreta Max, o rei da malandragem. Também tem em seu elenco Claudia Ohana, Nei Latorraca e Elba Ramalho.

O cenário é o Brasil em 1941, quando o nosso governo apoiou a Alemanha nazista.

Não vou ficar fazendo sinopse. Mas darei um gostinho pra vocês de duas cenas que me fizeram arrepiar.

A primeira, logo no início com a música "A Volta do Malandro" e a outra com a música "Desafio do Malandro".

Divirtam-se:




Nenhum comentário:

Postar um comentário