terça-feira, 7 de setembro de 2010

Daniel de Paris

Por: Jú Fuscaldi Rebouças

Hoje quem tá aqui não sou eu. Aliás, sou eu, que não sou o Raggi.
Pois bem, sou eu: a Jú.

Sou apaixonada por letras, por palavras, por versos, frases e parágrafos. Textos e contos e livros.
E, no meio dessa minha paixão toda, acabei conhecendo o trabalho de um cara de quem eu virei fã.

Não falo de ninguém óbvio, Machado de Assis, Manuel Bandeira... Também sou apaixonada por esses aí, mas hoje estou falando de alguém que não é tão conhecido assim.

Eis que apresento Daniel Cariello. Publicitário brasiliense, hoje mora em Paris e é editor da revista Brazuca.
Ele mantém um blog de crônicas que é atualizado toda sexta-feira. Os assuntos são variados e os textos falam desde os problemas com os vizinhos até os jogos de futebol contra o Chico (sim, Buarque).

Junto de Pedro Sangeon, Daniel também alimenta um blog de tirinhas chamado Belle & Chico.

Selecionei então cinco das minhas crônicas e cinco das minhas tirinhas preferidas. Confiram lá!











E não deixem de colocar aí nos favoritos, hein?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário