sábado, 21 de agosto de 2010

Uma singela homenagem...


Bom, na minha escala de prioridades primeiro vem a família e logo em seguida, pegando o vácuo, vem os amigos. O resto é resto.

Digo isso agora por ter recebido aqui meu grande amigo Gustavo Zanetti, ou Zanet's.
Que saudade que eu tava desse cara. Ficou aqui em BH apenas uma semana mas deu pra matar um pouco da saudade.

Agora, após ter morado na África do Sul, ele está se mudando para Moçambique, dando um rumo na vida, alcançando seu sucesso. Assim a vida caminha né!!?!?

Fiquei dois dias pensando (desde quando ele foi embora de novo) em qual música eu iria demonstrar a amizade. Não quis colocar "Canção da América" porque, embora a música seja linda, acho meio clichê pra essas ocasiões.

Amigo é realmente "coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito", pra dar risadas, compartilhas angústia, enfim "Amigo É Pra Essas Coisas":


Um comentário:

  1. Putz! Pode chorar? Arthur é meu irmão mais novo que adotei! Saudades de mais de vc maninho! Fique com Deus

    ResponderExcluir