quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tom Zé em BH

Agora sim!

O ar essa semana ta mais puro, o céu mais azul e as mulheres estão mais bonitas!

Isso se chama "Efeito Tom Zé em BH". O CARA ta vindo pra cá. Ces tem noção do que significa isso???

Significa que sábado (08/5), vai ser um dos dias mais felizes da minha vida!

Tom Zé se apresenta no Festival Internacional de Teatro de Objetos - FITO com o show Música/Contramúsica.

Minha digníssima amiga Fabiana me disse que queria ir, mas disse que não conhecia nenhuma música dele. Então ela me pediu pra mandar umas músicas que eu acho que ele vai tocar lá.

Abaixo uma singela seleção das músicas que eu espero ouvir no show. (Pode ser uma sugestão de repertório, se Tom Zé ouvir minhas preces) hehehe


Já postado, mas não custa nada postar de novo!

















Bom, tem muitas outras músicas que eu gosto, mas eu acho que se ele tocar essas eu já fico demasiado grato!

Abraços!

2 comentários:

  1. E nós vamos fazer o barulhinho do balão lá ao vivo!

    ResponderExcluir
  2. Sim! esse sábado também foi o dia mais feliz da minha vida! (pra vc ter noção, foi meu 1° show de tom zé!) foi muita emoção! quero mais!

    ResponderExcluir