segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Coincidência ou destino?

Sempre houve aquela discussão de coincidência ou destino.

Claro que o se for pra analisar racionalmente as coisas, tudo será coincidência, mas como aqui eu falo de muita coisa que não ta na razão e sim na emoção, eu acredito que é destino mesmo.

Antes de descobrir a Banda Seu Chico estava tentando descobrir o que era Bandarra.

Bandarra é o disco do cantor Tibério Azul, que por coincidência ou coisas do destino é o vocalista da Banda Seu Chico.

Pois é, e isso eu só fiquei sabendo depois quando fui ver a formação da Banda Seu Chico. Na hora que li Tibério Azul, fiquei encucado "pera aí, eu to ouvindo esse cara".

O disco Bandarra vocês podem baixar no site do Tibério Azul aqui.

Mas se quiserem só uma degustação, escutem "Veja Só" e "Bandarra":






Nenhum comentário:

Postar um comentário