sábado, 23 de julho de 2011

O meu sábado.

Hoje venho para expor um pouco da minha vida aqui no De Ponta.

Hoje é sábado e como todos sabem, é o dia da curtição (frase retirada da Malhação).

Mas curtição não é para todos. Pelo menos não pra mim, que moro sozinho (divido ap na verdade). Digo isso porque:
1 - Poderia estar num boteco bebendo muita cerveja;
2 - Poderia estar num boteco bebendo muita cerveja;
3 - E por fim, poderia estar num boteco bebendo muita cerveja.

Não estou porque estou lavando um bocado de roupa, passando outro bocado, lavando vasilhas, arrumando. Enfim...

Claro que eu não faço isso tudo sozinho, pois a música me acompanha. E hoje, escolhi um disco MUITO FODA pra poder me ajudar na domesticagem: o álbum "The Doors" lançado em 67.

Com vocês então, a primeira faixa do disco "Break On Through":


Agora voltemos aos trabalhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário