sexta-feira, 25 de junho de 2010

Jazz é pau pra toda obra

Opa!

Ó nois outra vez aqui!

Nossa, falar pra vocês que esses dias eu tive uma overdose (de música, claro).

Para ser mais especifico, de Nat King Cole.

Ouvi um disco inteiro dele. Fiquei atento a cada detalhe de cada música. Arrepiei a cada faixa que tocava no meu player.

Enquanto ouvia o disco, pensava qual era a expressão das pessoas que estavam tocando e ouvindo (afinal o disco foi gravado ao vivo). A única imagem que me vinha a cabeça era que todos estavam rindo (e tinha hora que realmente estavam).

A conclusão que cheguei, é que talvez, o jazz seja o estilo mais completo que existe. Tem jazz romântico, triste, feliz. É pau pra toda obra.

Então, essa é a hora que eu paro de escrever e coloco os vídeos. Então, com vocês o divertido e irreverente Nat King Cole em "Mr. Cole Won't Rock and Roll" e "In a Mellow Tone" do disco "Live at the Sands":



Nenhum comentário:

Postar um comentário