quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Em homenagem ao carnaval....

E aí turminha da pesada?!?!

Carnaval com muitas bebidas, orgias e afins!?!?

Bom pra vocês, porque eu trabalhei todos os dias do carnaval. Não que isso venha a ser algo negativo (afinal, trabalhar no carnaval me deu inspiração pra esse post).

Acontece que eu trabalhei como barman no carnaval: muitos mojitos, caipireds, caipirinhas e caipi o caralho a 4! Ah, e é claro, teve muito samba e marchinha!

Daí eu lá balançando a coqueteleira e ouvia (em todos os dias que eu trabalhei) uma marchinha muito simpática, engraçada, envolvente... Fui pesquisar de quem era a música.

Eis que para minha supresa, a marchinha tinha vários dedos de Tom, Miúcha, Chico e se não me engano, de Vinícius também.

Então ta aqui pro ces A Turma do Funil:

Nenhum comentário:

Postar um comentário