sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Filme: "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean-Pierre Jeunet



Nossa, fazia já um tempinho que eu não via um filme que REALMENTE me impressionasse.
Mas Amelie Poulain me deixou de queixo caído.
Nada melhor que um filme que tenha uma bela fotografia e uma excelente trilha sonora (sem falar que é em francês, e eu hei de concordar comigo mesmo que a língua francesa é, talvez, a mais bonita que existe).
Bom, como não escrevo pra fazer sinopse, digo apenas que esse filme é EXTREMAMENTE bom! (Os sonhadores se identificarão facilmente)
Adianto que vocês verão no filme como é prazeroso ajudar aos outros e como o amor pode nascer das mais diferentes formas.

Bom, estou por aí, De Ponta (à) Pronta, afinal, é como dizem em francês, "c'est la vie"!!!



Um comentário:

  1. Ahh... amei o post cara, muito bom! tem séculos q eu tô afim de assistir esse filme, mas nunca consigo, agora é definitivo, eu vou assistir! hasuhasuhs xx

    ResponderExcluir