quarta-feira, 29 de julho de 2009

Filme: "O Cheiro do Ralo" de Heitor Dhalia

Putzzz!
Esse filme é muito foda! Muiiiiiiiiiiiito foda mesmo!
Bom, o fato de ter Selton Mello como protagonista, já é uma garantia de satisfação!
A princípio não identifiquei nenhuma lição no filme (embora dê pra absorver alguma coisa a partir de analogias pitorescas). Digo isso porque a maioria dos filmes querem passar alguma mensagem, como "deixe de ser preconceituoso" ou "dê mais valor a sua vida".
Esse filme simplesmente acontece! É até um pouco difícil de falar um pouco da história (até porque até hoje estou tentando saber se o que eu vi era aquilo mesmo, ou não).
Enfim, para maiores detalhes, o fime tem um site muito bacana, lá vocês podem ver a sinopse, ficha técnica e etc.
O cinema brasileiro ta evoluindo bastante e esse filme é uma prova disso!
Assistam! =D

3 comentários:

  1. Já tava de olho nesse filme! Vou assistir.
    E,infelizmente, o Selton Mello não é mais garantia de satisfação,ao menos pra mim. Acho que vou ficar com essa impressão pra sempre depois do "Meu nome não é Johnny".
    eu simplesmente DETESTEI aquele filme.

    ResponderExcluir
  2. HEhehe
    Eu até que gostei do "Meu nome não é Johnny".
    Mas mesmo assim, veja esse filme. Quem sabe ele muda seus conceitos sobre o Selton Mello??!!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. rs eu achei "Meu nome não é Johnny" excelente!
    e na verdade adoro o Selton Mello!
    Esse "Cheiro do Ralo" eu já to querendo ver faz tempo! Todo mundo elogia!
    Adorei a dica! rs me lembrou que preciso ver!
    Beijos!

    ResponderExcluir